Dicas 

São Paulo, Tuesday, 08 de April de 2014



Dicas Importantes

Para maiores informações ligue 11 5072 2065


Para evitar acidentes ao mudar de pista....deverá manter os espelhos laterais do seu automóvel a 90 graus para reduzir os PONTOS CEGOS;
Mais de 600 mil acidentes ocorrem nos Estados Unidos causados por mudança de pista;
Mais de 200 pessoas morrem a cada ano nestes acidentes;
60% dos motoristas que ocasionam o acidente alegam não ter visto o outro veículo;
Manter os espelhos a 90 graus - visualize a pista e não a lateral do seu veículo e você verá os outros veículos mais rapidamente e por mais tempo;
CINCO BOAS RAZÕES PARA MANTER OS ESPELHOS A 90 GRAUS
1) - Você não precisará olhar sobre seus ombros;
2) - Você dará apenas uma rápida olhada no espelho para ver o ponto cego (ao olhar e voltar à posição normal você perde alguns segundos e não vê o que está à sua frente);
3) - Ao olhar pelo espelho, você manterá também a atenção do que está à sua frente;
4) - Você terá uma visão total, incluindo os pontos cegos;
5) - à noite, as luzes dos faróis dos outros veículos não refletirão nos espelhos;
Você deverá levar algum tempo para mudar seus seus hábitos, para acostumar-se à nova posição dos espelhos, seja persistente, isto ajudará a melhorar sua segurança e comodidade.
A BOA VISIBILIDADE É IGUAL A ZERO ACIDENTES.
Fonte: General Motors do Brasil


Roubo, Furto ou Perda do Talão de Cheques.........
Se você perdeu ou teve o talão de cheques roubado, você saiba que a Empresa Serasa (Centralização dos Serviços bancários), pode ajudá-lo com um serviço que funciona 24 horas, e é GRATUITO.
Assim que você comunica seus dados, a Serasa manda a informação para comerciantes de todo o país, que podem então recusar os cheques roubados.
Esta proteção dura 3 dias, tempo que você dispõe para fazer e obter cópia do Boletim de Ocorrência e encaminhar ao Serasa.
Depois de comprovada a queixa junto à mesma (cópia do seu BO), o registro fica em caráter permanente, evitando assim aborrecimentos futuros.
Registre este telefone em local de fácil acesso para sua consulta e divulgue na sua empresa, para seus amigos etc.
Recheque: (11) 5591-0137
 


Salvando  Vidas ! ........ Digamos Que Às 5 E Meia Da Tarde, Você Está Indo Para Casa, Sozinho, De Carro, Depois De Um Dia Bastante Pesado No Serviço. Não Só Porque Trabalhou Bastante, Como Também Porque Você Teve Uma Discussão Com Seu Chefe E Não Houve Jeito De Fazê-Lo Entender Seu Ponto De Vista.
Você Está Realmente Aborrecido E Quanto Mais Pensa Sobre O Assunto, Mais Tenso Você Fica...
De Repente, Você Sente Uma Dor Muito Forte No Peito, Que Se Irradia Pelo Braço E Sobe Até O Queixo. Você Está A Uns 8 Quilômetros Do Hospital Mais Próximo E Não Tem Certeza Se Vai Conseguir Chegar Lá...
O Que Fazer ???
Você Fez Um Curso De Primeiros Socorros, Mas Não É Que O Instrutor Se Esqueceu De Explicar O Que Fazer Quando A Vítima É Você Mesmo ???
Como Conseguir Sobreviver A Um Ataque Cardíaco Se Estiver Sozinho?
( É Muito Freqüente As Pessoas Passarem Por Essa Situação! )

Sem Assistência, A Pessoa Cujo Coração Pára De Funcionar Adequadamente E Que Começa A Sentir Que Vai Desmaiar, Tem Apenas 10 Segundos Antes De Perder A Consciência !
O Que Fazer Para Sobreviver Quando Estiver Sozinho ?

Resposta:

Essas Vítimas Podem Ajudar A Si Mesmas Tossindo Com Força Repetidas Vezes. Inspire Antes De Tossir, Tussa Profunda E Prolongadamente, Como Quando Está Expelindo Catarro De Dentro Do Peito.
Repita A Seqüência Inspirar/Tossir A Cada Dois Segundos, Até Que Chegue Algum Auxílio Ou Até Que O Coração Volte A Funcionar Normalmente.
A Inspiração Profunda Leva Oxigênio Aos Pulmões E A Tosse Contrai O Coração E Faz Com Que O Sangue Circule. A Pressão Da Contração No Coração Também O Ajuda A Retomar O Ritmo Normal. Desse Modo, Uma Vítima De Um Ataque Cardíaco Pode Fazer Uma Ligação Telefônica E, Entre As Inspirações, Pedir Ajuda.

Artigo Publicado No N.º 240 Do Journal Of General Hospital Rochester

Divulgue Estas Informações A Tantas Pessoas Quanto Possível

Você Pode Estar Salvando Muitas Vidas !